Criado pela produtora Fidelity Format, curta “The Cameras We Bring” (As Câmeras que Trazemos, em tradução livre) apresenta uma relação bastante marcante em amantes da fotografia, de profissionais a amadores.
Ao ler em sua descrição, também em tradução livre, a frase “as fotos que tiramos são uma expressão do que estamos procurando e não necessariamente do que estamos olhando”, o que serve até como justificativa para “cada câmera que usamos, nós usamos como uma extensão de quem somos”, é impossível não refletir e até mesmo se emocionar sobre como as câmeras (sejam elas profissionais ou semi, superzoom, compactas, de celular ou mesmo as “analógicas”) realmente parecem fazer parte de nossas vidas como uma “complemento” para quem gosta de registrar seus momentos.
E para os criativos, vale a dica da Valeriie Lin, que carrega consigo sempre dois “moleskines”, um para registar as suas ideias, emoções e pensamentos e outro para guardar fotos e outras referências que vai encontrando pelas ruas. Uma ótima atividade para quem precisa ter a sua criatividade sempre estimulada.
Via DesignTAXI.com
The post Curta mostra como as diferentes câmeras que usamos se tornam uma extensão de nós mesmos appeared first on Publicifique.